quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Boa tarde amados do Senhor.
Venho através desse Blog,dizer que os Juristas Católicos de São Paulo disserem,que se a Dilma ganhar a eleição,o próximo ano virá com novidades.O pior que as novidades não são boas,mas são diabólicas ao extremo.O Ministério da Saúde,é que virá com essa novidade.O aborto vai ser abertamente apoiado e defendido.
Como disse o Padre Rodrigo Maria,em um dos seus vídeos,onde ele fala sobre os evangélicos que receberam a Dilma,a pessoa não pode se dizer cristão,quando ela vota em alguém que quer a todo custo aprovar o aborto em um país onde a população é composta por mais de noventa por cento que é contra essa matança de vidas indefesas.
No dia 26 de outubro,não tenha dúvida,vote em Aécio ou nulo,mas não vote naquela,que estar a serviço do encardido.