Felipe Moura Santana
Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
sábado, 24 de dezembro de 2016
Olá irrmão,olá irmã,tudo bem com você?Salve Maria Imaculada!Venho aqui lhe desejar um feliz e abençoado Natal e Ano Novo.Saiba que você é muito especial,por isso o Menino Deus quer nascer no seu coração.Abra-o,e permita que a manjedoura de Jesus seja o seu coração.Limpe-o para o Menino Jesus nascer.
terça-feira, 15 de março de 2016
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Olá queridos,estou de volta para falar-lhes do mês que está iniciando hoje.Setembro é um mês importante para os católicos,pois ele é todo dedicado a Bíblia,onde se encontra a Revelação de um Deus de amor pra toda a humanidade.Vamos fazer esse propósito de ler a Bíblia todos os dias desse mês?!Eu vou ler,para que eu conheça mais de Deus,e saber o que Ele quer pra minha vida todos os dias.E saiba,quando a gente ora,falamos com Deus,e quando a gente ler a Bíblia,é quem fala com a gente.Vamos manter esse diálogo todos os dias do ano?!Esse é o desafio que lhe proponho.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Boa tarde amados do Senhor.
Venho através desse Blog,dizer que os Juristas Católicos de São Paulo disserem,que se a Dilma ganhar a eleição,o próximo ano virá com novidades.O pior que as novidades não são boas,mas são diabólicas ao extremo.O Ministério da Saúde,é que virá com essa novidade.O aborto vai ser abertamente apoiado e defendido.
Como disse o Padre Rodrigo Maria,em um dos seus vídeos,onde ele fala sobre os evangélicos que receberam a Dilma,a pessoa não pode se dizer cristão,quando ela vota em alguém que quer a todo custo aprovar o aborto em um país onde a população é composta por mais de noventa por cento que é contra essa matança de vidas indefesas.
No dia 26 de outubro,não tenha dúvida,vote em Aécio ou nulo,mas não vote naquela,que estar a serviço do encardido.
Venho através desse Blog,dizer que os Juristas Católicos de São Paulo disserem,que se a Dilma ganhar a eleição,o próximo ano virá com novidades.O pior que as novidades não são boas,mas são diabólicas ao extremo.O Ministério da Saúde,é que virá com essa novidade.O aborto vai ser abertamente apoiado e defendido.
Como disse o Padre Rodrigo Maria,em um dos seus vídeos,onde ele fala sobre os evangélicos que receberam a Dilma,a pessoa não pode se dizer cristão,quando ela vota em alguém que quer a todo custo aprovar o aborto em um país onde a população é composta por mais de noventa por cento que é contra essa matança de vidas indefesas.
No dia 26 de outubro,não tenha dúvida,vote em Aécio ou nulo,mas não vote naquela,que estar a serviço do encardido.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Olha irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Passei pra dizer o quanto o Pai te ama.Ele foi capaz de sacrificar o seu Próprio Filho,para que você tivesse direito a vida eterna e a herança eterna.Hoje,eu lhe convido a não rejeitar o amor de Deus.O Senhor está de braços abertos para te receber.Não importa o jeito que você estar agora,Ele só espera a sua mudança a partir de agora.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Bom dia amados do Senhor!Agradecemos a Deus por mais um dia de vida,pois isto já é um grande milagre que acontece na vida de cada um que ler agora essas linhas.Obrigado Senhor também,por cada criança que hoje nasceu,pois isso é sinal do amor de Deus em nossas vidas.Rezemos ao Senhor por aqueles que hoje partiram da Terra,que o Senhor Deus tenha misericórdia deles e conforte os seus familiares.
Assinar:
Postagens (Atom)