Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
sábado, 24 de dezembro de 2016
Olá irrmão,olá irmã,tudo bem com você?Salve Maria Imaculada!Venho aqui lhe desejar um feliz e abençoado Natal e Ano Novo.Saiba que você é muito especial,por isso o Menino Deus quer nascer no seu coração.Abra-o,e permita que a manjedoura de Jesus seja o seu coração.Limpe-o para o Menino Jesus nascer.
terça-feira, 15 de março de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)