Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Olha irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Passei pra dizer o quanto o Pai te ama.Ele foi capaz de sacrificar o seu Próprio Filho,para que você tivesse direito a vida eterna e a herança eterna.Hoje,eu lhe convido a não rejeitar o amor de Deus.O Senhor está de braços abertos para te receber.Não importa o jeito que você estar agora,Ele só espera a sua mudança a partir de agora.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Bom dia amados do Senhor!Agradecemos a Deus por mais um dia de vida,pois isto já é um grande milagre que acontece na vida de cada um que ler agora essas linhas.Obrigado Senhor também,por cada criança que hoje nasceu,pois isso é sinal do amor de Deus em nossas vidas.Rezemos ao Senhor por aqueles que hoje partiram da Terra,que o Senhor Deus tenha misericórdia deles e conforte os seus familiares.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Amado Filho de Deus,estamos em período eleitoral.Apesar de ser odiado por muitos brasileiros,é nesse período que devemos pesquisar bem pra sabermos qual o melhor candidato ou menos pior pra votarmos no dia 05 de outubro.Não devemos como cristãos católicos e evangélicos,em pessoas que apoiam o casamento homossexual e aborto etc.Nós somos Filhos de Deus,seguidores de Jesus Cristo,portanto,defensores da vida.
Assinar:
Postagens (Atom)