quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Boa tarde amados do Senhor.
Venho através desse Blog,dizer que os Juristas Católicos de São Paulo disserem,que se a Dilma ganhar a eleição,o próximo ano virá com novidades.O pior que as novidades não são boas,mas são diabólicas ao extremo.O Ministério da Saúde,é que virá com essa novidade.O aborto vai ser abertamente apoiado e defendido.
Como disse o Padre Rodrigo Maria,em um dos seus vídeos,onde ele fala sobre os evangélicos que receberam a Dilma,a pessoa não pode se dizer cristão,quando ela vota em alguém que quer a todo custo aprovar o aborto em um país onde a população é composta por mais de noventa por cento que é contra essa matança de vidas indefesas.
No dia 26 de outubro,não tenha dúvida,vote em Aécio ou nulo,mas não vote naquela,que estar a serviço do encardido.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Olha irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Passei pra dizer o quanto o Pai te ama.Ele foi capaz de sacrificar o seu Próprio Filho,para que você  tivesse direito a vida eterna e a herança eterna.Hoje,eu lhe convido a não rejeitar o amor de Deus.O Senhor está de braços abertos para te receber.Não importa o jeito que você estar agora,Ele só espera a sua mudança a partir de agora.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O aborto e o casamento gay

Bom dia amados do Senhor!Agradecemos a Deus por mais um dia de vida,pois isto já é um grande milagre que acontece na vida de cada um que ler agora essas linhas.Obrigado Senhor também,por cada criança que hoje nasceu,pois isso é sinal do amor de Deus em nossas vidas.Rezemos ao Senhor por aqueles que hoje partiram da Terra,que o Senhor Deus tenha misericórdia deles e conforte os seus familiares.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amado Filho de Deus,estamos em período eleitoral.Apesar de ser odiado por muitos brasileiros,é nesse período que devemos pesquisar bem pra sabermos qual o melhor candidato ou menos pior pra votarmos no dia 05 de outubro.Não devemos como cristãos católicos e evangélicos,em pessoas que apoiam o casamento homossexual e aborto etc.Nós somos Filhos de Deus,seguidores de Jesus Cristo,portanto,defensores da vida.
Olá amados irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Quero lhe dizer que deve sempre confiar em Deus.Nunca desanime,porque Ele estar sempre perto de voce,para ouvir os seus clamores.Deus já sabe de Seus problemas,mas voce precisa se manisfestar como muitos fizeram nos evangelhos.