Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Olá queridos,estou de volta para falar-lhes do mês que está iniciando hoje.Setembro é um mês importante para os católicos,pois ele é todo dedicado a Bíblia,onde se encontra a Revelação de um Deus de amor pra toda a humanidade.Vamos fazer esse propósito de ler a Bíblia todos os dias desse mês?!Eu vou ler,para que eu conheça mais de Deus,e saber o que Ele quer pra minha vida todos os dias.E saiba,quando a gente ora,falamos com Deus,e quando a gente ler a Bíblia,é quem fala com a gente.Vamos manter esse diálogo todos os dias do ano?!Esse é o desafio que lhe proponho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário