Olá irrmão,olá irmã,tudo bem com você?Salve Maria Imaculada!Venho aqui lhe desejar um feliz e abençoado Natal e Ano Novo.Saiba que você é muito especial,por isso o Menino Deus quer nascer no seu coração.Abra-o,e permita que a manjedoura de Jesus seja o seu coração.Limpe-o para o Menino Jesus nascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário