Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Olha irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Passei pra dizer o quanto o Pai te ama.Ele foi capaz de sacrificar o seu Próprio Filho,para que você tivesse direito a vida eterna e a herança eterna.Hoje,eu lhe convido a não rejeitar o amor de Deus.O Senhor está de braços abertos para te receber.Não importa o jeito que você estar agora,Ele só espera a sua mudança a partir de agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário