sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Olha irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Passei pra dizer o quanto o Pai te ama.Ele foi capaz de sacrificar o seu Próprio Filho,para que você  tivesse direito a vida eterna e a herança eterna.Hoje,eu lhe convido a não rejeitar o amor de Deus.O Senhor está de braços abertos para te receber.Não importa o jeito que você estar agora,Ele só espera a sua mudança a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário