Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Bom dia amados do Senhor!Agradecemos a Deus por mais um dia de vida,pois isto já é um grande milagre que acontece na vida de cada um que ler agora essas linhas.Obrigado Senhor também,por cada criança que hoje nasceu,pois isso é sinal do amor de Deus em nossas vidas.Rezemos ao Senhor por aqueles que hoje partiram da Terra,que o Senhor Deus tenha misericórdia deles e conforte os seus familiares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário