quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bom dia amados do Senhor!Agradecemos a Deus por mais um dia de vida,pois isto já é um grande milagre que acontece na vida de cada um que ler agora essas linhas.Obrigado Senhor também,por cada criança que hoje nasceu,pois isso é sinal do amor de Deus em nossas vidas.Rezemos ao Senhor por aqueles que hoje partiram da Terra,que o Senhor Deus tenha misericórdia deles e conforte os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário