Olá amados irmão e irmãs,filhos amados de Deus.Quero lhe dizer que deve sempre confiar em Deus.Nunca desanime,porque Ele estar sempre perto de voce,para ouvir os seus clamores.Deus já sabe de Seus problemas,mas voce precisa se manisfestar como muitos fizeram nos evangelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário