terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amado Filho de Deus,estamos em período eleitoral.Apesar de ser odiado por muitos brasileiros,é nesse período que devemos pesquisar bem pra sabermos qual o melhor candidato ou menos pior pra votarmos no dia 05 de outubro.Não devemos como cristãos católicos e evangélicos,em pessoas que apoiam o casamento homossexual e aborto etc.Nós somos Filhos de Deus,seguidores de Jesus Cristo,portanto,defensores da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário