Este Blog é de um cristão católico,tenho a missão de sempre levar uma Palavra de Fé,Esperança e Caridade.Que a Luz e a Verdade do Senhor esteja em sua vida.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Amado Filho de Deus,estamos em período eleitoral.Apesar de ser odiado por muitos brasileiros,é nesse período que devemos pesquisar bem pra sabermos qual o melhor candidato ou menos pior pra votarmos no dia 05 de outubro.Não devemos como cristãos católicos e evangélicos,em pessoas que apoiam o casamento homossexual e aborto etc.Nós somos Filhos de Deus,seguidores de Jesus Cristo,portanto,defensores da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário